Gravação do Prezi vídeo cortada

Estou tentando gravar um vídeo no editor online e quando finalizo a gravação o tempo do vídeo está cortado. Já fiz testes com vídeo curtos de 5 min até vídeos de 14 min, tive perda de parte da gravação em todos.

Oi @saoara_sotero, se está utilizando o editor online, no Google Chrome, por exemplo, sugiro que você limpe o cache, reinicie o browser e tente novamente.

Se está utilizando o aplicativo Prezi Video, peço gentilmente que o baixe novamente, clicando aqui.

Me avise se está funcionando normalmente! :smile:

@Gustavo_Godinho fiz o que você falou, mas o problema permanece. Eu preciso fazer a gravação do editor online. Faço vídeos de cerca de 12 min e quando concluo a gravação ele só registrou 5min ou 6 min. Tentei fazer a gravação pelo aplicativo, mas no final o vídeo com quase 2Gb de tamanho. Não tenho como trabalhar com um vídeo deste tamanho. Não consegui subir para o painel online porque demorou de carregar e deu erro.

Olá @saoara_sotero, poderia me enviar as informações do seu sistema? (Processador, Placa de Vídeo, Sistema Operacional, Espaço no Disco Rígido)?

Os vídeos da Prezi são gravados em alta definição, o áudio e o vídeo ocupam muito espaço, você pode checar aqui os requisitos para utilizar o Prezi Vídeo.

Você pode tentar reduzir a resolução do seu computador, consequentemente diminuíra a resolução do vídeo, clicar aqui para ver como modificar.

Me avise se isto foi útil! :blush: